Cidades

Invasão e sequestro na UBS de Formosa do Oeste

Publicados

em

A cidade de Formosa do Oeste acordou assustada, depois que, dois homens armados e em fuga da polícia, invadiram uma Unidade Básica de Saúde e fizeram os pacientes e funcionários de reféns.
O sequestro terminou por volta de 10:20 na manhã desta segunda-feira, 10, registrado em uma Unidade de Saúde, no Centro de Formosa do Oeste, que mobilizou um forte aparato de segurança de Formosa do Oeste e a região, inclusive o reforço da PM de Goioerê.
Policiais negociaram por cerca de duas horas a rendição quando os dois sequestradores resolveram se entregar. Ninguém ficou ferido. Uma grande movimentação envolveu a cidade de Formosa.

Fonte: Tribuna da Região

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rocam prende homem com mandado de prisão em aberto em Ubiratã
Propaganda

Cidades

Criança de 11 anos morre após tiro acidental em Apucarana

Publicados

em

Uma tragédia aconteceu na tarde de domingo, 23, em Apucarana, quando uma criança de apenas 11 anos morreu após ser baleada.
O menino teria sido atingido por um tiro acidental enquanto brincava com um adolescente de 15 anos. A vítima estava na casa do garoto. A arma seria um revólver calibre 38. O caso aconteceu no Residencial Solo Sagrado. O menino chegou a ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento, porém não resistiu aos ferimentos. A polícia investiga o caso. A arma seria de um vigilante.
Segundo o investigador Roberto Francisco, chefe do setor de homicídios, após o crime o adolescente deixou o local. “Nós estamos ouvindo testemunhas, fomos até o local onde ocorreu o disparo e eles estariam sozinhos na casa. O menino que morreu, tinha o costume de ir na casa do adolescente para jogar.
“Nós queremos descobrir como essa arma apareceu na casa do adolescente. A princípio após o disparo o adolescente ficou com medo e deixou o local. Na casa morava ele a mãe e irmãos. Estamos investigando,” finaliza Roberto.

Leia Também:  Principal criadouro do mosquito da dengue está nos domicílios


Fonte: Cobranews

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo