Cidades

Homem tenta vender veículo clonado à policial e acaba sendo encaminhado por receptação em Roncador

Publicados

em

Aconteceu em Roncador um fato incomum. No intuito de vender um veículo KICKS PLACA: BBP-4083, um cidadão procurou o Soldado no destacamento da Polícia Militar.
De posse dos dados do veículo, o Soldado resolveu verificar através de procedimento via sistema veicular, para saber se estava tudo certo com a documentação do mesmo, porém foi constatado que havia um BO em relação ao veículo, onde a proprietária dizia que foram feitas duas multas em seu carro Kicks e que também o mesmo se envolveu num acidente, sendo que ela nunca esteve onde ocorreram as notificações e seu carro nunca se envolveu em acidente, que provavelmente clonaram o seu veículo, “estariam usando a mesma placa em outro”. O Soldado fez contato com a senhora proprietária do veículo e a mesma informou que seu veículo estava dentro do Shopping Barigui no momento da ligação, até enviou fotos para confirmar a posse do mesmo.
Diante da situação o vendedor que também estava sendo vítima de um golpe, foi encaminhado juntamente do veículo à Delegacia de Polícia Civil de Iretama para prestar esclarecimentos sobre a origem do veículo clonado.

Leia Também:  Combate à Dengue, Fumacê Será Passado na Cidade de Nova Cantu Nesta Sexta-feira

Fonte: VoceeRegião

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Criança de 11 anos morre após tiro acidental em Apucarana

Publicados

em

Uma tragédia aconteceu na tarde de domingo, 23, em Apucarana, quando uma criança de apenas 11 anos morreu após ser baleada.
O menino teria sido atingido por um tiro acidental enquanto brincava com um adolescente de 15 anos. A vítima estava na casa do garoto. A arma seria um revólver calibre 38. O caso aconteceu no Residencial Solo Sagrado. O menino chegou a ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento, porém não resistiu aos ferimentos. A polícia investiga o caso. A arma seria de um vigilante.
Segundo o investigador Roberto Francisco, chefe do setor de homicídios, após o crime o adolescente deixou o local. “Nós estamos ouvindo testemunhas, fomos até o local onde ocorreu o disparo e eles estariam sozinhos na casa. O menino que morreu, tinha o costume de ir na casa do adolescente para jogar.
“Nós queremos descobrir como essa arma apareceu na casa do adolescente. A princípio após o disparo o adolescente ficou com medo e deixou o local. Na casa morava ele a mãe e irmãos. Estamos investigando,” finaliza Roberto.

Leia Também:  ACIDENTE ENVOLVENDO QUATRO CAMINHÕES E UM VEÍCULO DE PASSEIO, DEIXA TRÊS MORTOS


Fonte: Cobranews

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo