Cidades

Homem Assassinado em Briga Por 5 reais Em Palmital

Publicados

em

A Polícia Militar de Palmital, foi solicitada para se deslocar até a Rua Imaculada Conceição, local em que um homem de 43 anos teria sido esfaqueado em um bar. No local foi encontrado a vítima deitada no chão, ainda com vida. A PM acionou a ambulância do Posto de Saúde Municipal a qual de imediato realizou o socorro.
Em conversa com testemunhas, a PM foi informada que a vítima e o autor, um homem de 60 anos, estavam bebendo quando o autor pediu R$ 5,00 para a vítima, que negou a dar o dinheiro, momento em que começou a esfaquear a vítima na região das costas. Populares tentaram separar e o autor correu tomando rumo ignorado.
A PM realizou revista no carro da vítima, um GM Corsa, encontrando um pacote fechado contento três cartuchos vazios cal. 32 e gramas de chumbo para munição. A PM iniciou buscas a fim de localizar o autor, porém sem êxito.
A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital.

Fonte: CentralR3

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Barbosa Ferraz Confirma 345 Casos de Dengue
Propaganda

Cidades

Criança de 11 anos morre após tiro acidental em Apucarana

Publicados

em

Uma tragédia aconteceu na tarde de domingo, 23, em Apucarana, quando uma criança de apenas 11 anos morreu após ser baleada.
O menino teria sido atingido por um tiro acidental enquanto brincava com um adolescente de 15 anos. A vítima estava na casa do garoto. A arma seria um revólver calibre 38. O caso aconteceu no Residencial Solo Sagrado. O menino chegou a ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento, porém não resistiu aos ferimentos. A polícia investiga o caso. A arma seria de um vigilante.
Segundo o investigador Roberto Francisco, chefe do setor de homicídios, após o crime o adolescente deixou o local. “Nós estamos ouvindo testemunhas, fomos até o local onde ocorreu o disparo e eles estariam sozinhos na casa. O menino que morreu, tinha o costume de ir na casa do adolescente para jogar.
“Nós queremos descobrir como essa arma apareceu na casa do adolescente. A princípio após o disparo o adolescente ficou com medo e deixou o local. Na casa morava ele a mãe e irmãos. Estamos investigando,” finaliza Roberto.

Leia Também:  TRABALHADOR RURAL MORRE APÓS TRATOR TOMBAR EM LAVOURA NA CIDADE DE PEABIRU


Fonte: Cobranews

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo