Entretenimento

Gretchen estrela campanha de Carnaval contra assédio: “Lança tua braba, mulher”

Publicados

em

source

Carnaval é um período de bastante folia, mas também existem alguns assuntos sérios que precisam ser discutidos nessa época do ano. O assédio é um deles e para falar sobre a temática sem perder o clima de folia, a Prefeitura de Recife lançou uma campanha nada chata. Foi lançado um vídeo nas redes sociais, estrelado por ninguém menos que Gretchen, para conscientizar sobre o assédio. 

Gretchen Carnaval arrow-options
Reprodução/Instagram

Gretchen é a rainha do “Pequeno Manual Prático de Como Não Ser um Babaca no Carnaval”






Leia Também: Blocos de carnaval não oficiais serão multados pela Prefeitura do Rio

O “Pequeno Manual Prático de Como Não Ser um Babaca no Carnaval” conta com posts, panfletos que serão distribuídos e o vídeo que vem repercutindo na web. Nele, a mãe de Thammy Miranda faz uma paródia de ” Conga La Conga “, um dos hits mais conhecidos de Gretchen.

Leia também: Assédio sexual no carnaval: saiba como ajudar outras mulheres

Na letra, Gretchen fala: “Amadas, eu estou contando com vocês! Todas as minas, manas e monas. Aqui babaca não tem vez “. Durante o vídeo, ela também solta o rebolado e mostra que é super possível se divertir sem desrespeitar ninguém. De quebra, a musa ainda alerta para o número de telefone em que é possível denunciar casos de assédio, 180

Leia Também:  Vou de Táxi agita zona Oeste de São Paulo

A cantora e atriz, Gretchen , compartilhou o vídeo da campanha no Instagram. Na legenda, ela escreveu: “O combate à violência contra a mulher e o empoderamento feminino são questões que eu já discuto há muito tempo. Agora, com esse convite, usamos a música e a dança pra passar um recado bem poderoso. Espero que gostem e, principalmente, que conscientize. Lança a tua braba, mulher!”. 

Fonte: IG GENTE
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Gabigol e Bruna Griphao saem novamente juntos de camarote

Publicados

em

source

Na madrugada desta segunda-feira (24)de Carnaval, Gabigol deixou o camarote com seus seguranças seguido por Bruna Griphao . Os dois foram bem discretos durante o tempo em que permaneceram na Sapucaí depois que esta coluna que ninguém lê publicou que eles saíram juntos de um camarote na madrugada de domingo (23). Bruna chegou até a negar que tivesse ficado com o craque do Flamengo. Mas esta colunista também não disse que ficaram. Disse, apenas, que saíram juntos – comprovando o fato com uma foto. Pois bem.

Leia também: Rafaella Santos e Gabigol serão pais de um menino, dizem amigos

Gabigol e Bruna Grifão arrow-options
Reprodução/Twitter

Gabigol e Bruna Grifão


Leia também: Grávida de Gabigol, Rafaella Santos tenta reconciliação com o jogador

Já no “meeting point”, ponto de encontro marcado para os convidados se encontrarem durante o Carnaval , uma amiga desta colunista viu Bruna acessando a nota publicada por esta coluna. Ao chegar ao local, tratou de desmentir que estaria vivendo um affair com Gabigol – embora a gente nunca tenha escrito isso. O fato é que Gabigol também ficou pistola com a situação e o seu empresário foi reclamar do flagra com a direção do camarote. 

Leia Também:  Após se acidentar, Téo é socorrido por Luna em "Salve-se Quem Puder"

Leia também: Anitta da unfollow em Gabigol após recusar insistentes investidas do craque

Esta colunista, como de praxe, não retira absolutamente nada do que escreveu. No mais, bom Carnaval

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo