Entretenimento

Globo corta programa de Sandra Annenberg da programação, diz colunista

Publicados

em

source

Em meio a demissões em massa, a programação da Globo também insegura. A emissora decidiu cortar o programa “Como Será” comandado por Sandra Annenberg das manhãs de sábado e a equipe foi demitida.

Leia também: Tensão na Globo! Demissões teriam gerado choro e caos nos corredores da emissora

Sandra Annenberg arrow-options
Divulgação/Globo

Sandra Annenberg


De acordo com o colunista Flávio Ricco, trinta pessoas que faziam parte da equipe receberam a notícia nesta segunda-feira (2) que seriam demitidas devido ao fim da atração da Globo .

Leia também: Em meio a crise, Globo anuncia que vale de R$500 está garantido

O “Como Será” fazia parte do cronograma da emissora desde agosto de 2014 e era transmitido todas os sàbados às 7h15 um pouco antes do “É de Casa”.

Leia também: Globo dará festa de fim de ano apenas para funcionários favoritos

Segundo o colunista, a notícia era inesperada e pegou todos de surpresa. Enquanto isso, a jornalista Sandra Annenberg continua no comando do ” Globo Repórter” ao lado de Glória Maria.

Fonte: IG GENTE
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Almeida e Clotilde se beijam em "Éramos Seis"
Propaganda

Entretenimento

Deputado do PSL aciona PF contra Ludmilla por apologia à maconha em Verdinha

Publicados

em

source

Um deputado do PSL, Cabo Junio Amaral, notificou o mais novo hit de Ludmilla, Verdinha para  a Polícia Federal e o Ministério Público Federal, por apologia ao uso de maconha. “O tempo de assistirmos sentados essas ofensas às nossas famílias calados, acabou!”, disse Amaral no Twitter. E a cantora rebateu as acusações inumerando outras prioridades no país para o parlamentar se preocupar.

Ludmilla arrow-options
Reprodução YouTube

Ludmilla












Leia também:Amigas de novo? Anitta e Ludmilla participam de programa juntas

“Apresentei moção de repúdio na Comissão de Segurança, notícia-crime junto a Polícia Federal e representei também no Ministério Público Federal a cantora por essa ‘música’ que faz apologia ao crime”, continuou o parlamentar em seu Twitter , se referindo à Ludmilla . Ele ainda pede que a população não se cale.

Cabo Junior Amaral acredita que o lançamento do clipe da cantora, que foi gravado em uma plantação de alface, faz alusão à maconha , o que diz ser muito prejudicial para os jovens: “A influência que isso causa nos jovens é de dimensão trágica. Não podemos nos omitir”.

Leia Também:  Peladão, Léo Rosa mostra "espada" e agita seguidores

Leia também: Clipe de Ludmilla sobre maconha inspira crianças a comerem alface

Porém, Ludmilla não deixou as acusações passarem e rebateu no Twitter . “Milhões de brasileiros desempregados, sem moradia, hospitais sem vagas, a violência predominante, poluição a questão ambiental, a rede pública de educação miserável, mas o maior problema que o Brasil tem no momento é uma música que fala de alface”, ironizou à fala do deputado.


Leia também: Briga entre Anitta e Ludmilla volta à tona após detalhe inusitado

“Ai ai, só o que me faltava, pra resolver o logo o problema agora também vou fazer uma plantação de mandioca, pra esses … sentarem. Ops: digo colherem”, escreveu Ludmilla pouco depois na rede social, bem debochada.

Leia Também:  Amaury Jr passa mal em almoço na mansão do dono da RedeTV!


Fonte: IG GENTE
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo