Pet

Gato destrói Lego de 2.432 peças que homem ficou horas montando

Publicados

em

source

As fotos de uma gato ao lado de um boneco feito de Lego destruído têm feito muitos internautas rirem, mas a história por trás chega a ser trágica. O exemplar do personagem de mangá japonês  Doraemon foi uma encomenda de um cliente para o dono do gato, que trabalha em uma loja de brinquedos. Como havia prazo para entrega, o rapaz ficou dias seguidos juntando as 2.432 peças, mas o resultado final durou pouco tempo. 

Leia também: Monge tenta não rir após gato interromper meditação; veja vídeo

Nas fotos postadas no Facebook é possível ver que o gato parece não ter se importado com a dor de cabeça que causou. Ele deita de barriga para cima ao lado da destruição como se nada tivesse acontecido. Veja a sequência de fotos que fez sucesso nas redes sociais. 


Fonte: IG PET
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Madrinhas usam cães como buquê em casamento para promover adoção
Propaganda

Pet

Vídeo de cadela colocando brinquedo “para dormir” é muito fofo

Publicados

em

source

Recentemente, a cadela Hijikin ganhou uma irmãzinha humana chamada Mercury. Desde a chegada da bebê, Hijikin começou a observar de perto todos os cuidados dos seus donos com a recém-chegada e, em determinado momento, repetiu um gesto com um de seus brinquedos. 

Leia também: Fazendo amizade, filhote de cachorro ganha lambida de cavalo

Certo dia, a mãe de Hijikin e Mercury estava fazendo a bebê dormir em sua cadeira de balanço e viu que a cadela a observava antentamente. Assim que a garotinha adormeceu, ela a levou para o quarto e quando voltou encontrou uma cena extremamente amável: a cachorra tinha colocado um brinquedo na cadeira e balançava o móvel com o nariz repetindo o ato feito pela mãe.

cachorro arrow-options
Reprodução

Hijikin balançando seu brinquedo para dormir

Sem pensar duas vezes, a mulher filmou a cena e compartilhou na rede social Imgur. 

My dog might be mimicking me putting my newborn in a rocker using one of her toys from r/likeus

Leia também:Garoto chora antes de sua cadela ser sacrificada e comove a internet

Leia Também:  Cadela é flagrada em momento hilário por câmera de vigilância

Ao portal The Dodo, a mulher contou que a cadela fica o tempo todo observando o bebê como se estivesse em busca de “pistas” do que fazer. Além disso, quando está perto do neném, Hijikin busca sempre ser cautelosa e não fazer barulho.

Não restam dúvidas de que a menina crescerá com um adorável bichinho de estimação por perto. “Hijjikin será uma boa influência, ela se importa com Mercury.”.

Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo