ESPORTE

Com homenagens e emoções, Paraná se despede da Série B e de Marcos

autor Publicado em 25 de Novembro de 2017

 

Com homenagens e emoções, Paraná se despede da Série B e de Marcos

 

O Paraná Clube fez uma grande festa na tarde deste sábado (25), no Couto Pereira, em Curitiba, com homenagens, emoções e um gol no apito final, que realçou o brilho e o sorriso da torcida, que cantou os 90 minutos, com a emoção de retornar à Série A e se despedir do ídolo paranista, o goleiro Marcos. Além disso, o Paraná bateu mais um recorde de público, dessa vez na casa alviverde, com 36.791 pagantes e 37.714 no total.

Antes mesmo do apito inicial, o goleiro foi homenageado no aquecimento, pela torcida e recebeu uma placa das mãos do goleiro Richard, titular da meta paranista durante a Série B.

Quem também recebeu uma homenagem simbólica foi a família de Jonas Pessalli, jogador paranista que morreu em um acidente de carro no início do ano. Os filhos do jogador deram o 'pontapé' inicial da partida.

Com a bola rolando, as atenções se voltaram para a torcida, que cantou durante todo o jogo e, mesmo com o gol sofrido na segunda etapa, não deixou de vibrar, apoiar e cantar para os jogadores em campo, que contribuíram e Robson empatou a partida no último minuto de jogo.

O apito final, não foi nem um pouco lamentado, já que representou o último jogo do Paraná Clube na Série B do Campeonato Brasileiro e o retorno à elite nacional após 10 anos.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Estadão Conteúdo

Avalie esta matéria:
Total de Voto(s): 0 - Média de Voto(s): 0

 

 

Mais FM