ESPORTE

Atlético-PR perde para o Cruzeiro por 1 a 0

autor Publicado em 05 de Novembro de 2017

 

Atlético-PR perde para o Cruzeiro por 1 a 0

 

Atlético Paranaense e Cruzeiro se enfrentaram neste domingo (5), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida começou às 17 horas, no Mineirão, em Belo Horizonte.

O primeiro tempo foi de muita marcação e de jogo equilibrado, com poucas chances para os dois times.

Aos 31 minutos, o meio-campo do Cruzeiro, Rafinha, levou cartão amarelo por conta de uma falta dura em Lucas Fernandes. E, aos 40 minutos, o time mineiro abriu o placar com o atacante Arrascaeta, que recebeu na esquerda, se livrou da marcação e bateu sem chance para Weverton. Cruzeiro, 1 e Atlético Paranaense, zero.

O início do segundo tempo, assim como o primeiro, foi de muita marcação e de jogo equilibrado. O Atlético tentou, e chegou a assustar, mas não converteu em gols as finalizações.

Aos 24 minutos, cartão amarelo para o meio-campo Pavez e aos 25 para o atacante Sidcley, por conta de uma falta em Rafinha. Com o terceiro amarelo, Sidcley não joga contra o Corinthians, na próxima rodada.

O Atlético tentou até o último momento. Foram seis chances de gol para o Furacão contra quatro do Cruzeiro. Mas, a partida que seguiu até 48 minutos, no segundo tempo, acabou em Cruzeiro 1 e Atlético-PR, zero.

 

Fonte: MassaNews

Avalie esta matéria:
Total de Voto(s): 0 - Média de Voto(s): 0