Policial

Em patrulhamento preventivo Polícia Ambiental apreende diversos apetrechos de pesca no Lago Itaipu, no Oeste do estado

Publicados

em

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares da 5ª Companhia do Batalhão de Polícia Ambiental-Força Verde (BPAmb-FV) apreenderam diversos apetrechos utilizados para a pesca no Lago Itaipu. A ação policial aconteceu nas cidades de Entre Rios do Oeste, Pato Bragado e Santa Helena, todas no Oeste do estado na tarde de quinta-feira (16/01).

 

O patrulhamento embarcado tinha como objetivo coibir a pesca predatória em período de defeso e em locais proibidos. Várias embarcações foram abordadas, porém nada de ilícito foi encontrado e os ocupantes orientados em caso de descumprimento da norma vigente.

 

No rio São Francisco, a equipe policial avistou algumas pessoas às margens do rio, que ao perceberem a presença dos militares fugiram deixando deus apetrechos para trás, que foram recolhidos e apreendidos. Em patrulhamento foi encontrado uma peneira para a captura de camarão.

 

Ao final da operação foram apreendidos seis varas de marcas diversas, algumas chumbadas, anzóis, boias e iscas artificiais. Diante dos fatos, todo o material foi encaminhado para as medidas necessárias.

Leia Também:  Três pessoas são presas durante ações da PM no Norte do estado
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Após denúncia, PM prende mulher e apreende mais de 190 gramas de drogas em Londrina (PR)

Publicados

em

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), prenderam uma mulher e apreenderam 177,5 gramas de cocaína, 19,8 gramas de maconha, além de R$ 1.165,00 em dinheiro. A ação policial aconteceu na manhã desta sexta-feira (21/02) na cidade de Londrina, no Norte do estado.

 

Segundo informações do setor de Relações Públicas da unidade, os policiais militares receberam uma denúncia relatando tráfico de drogas em uma residência na zona sul da cidade. No local, a equipe foi recebida por uma mulher, que autorizou a entrada dos militares estaduais.

 

Durante as buscas, os policiais militares encontraram R$ 1.165,00 em dinheiro que estava dentro de um guarda roupas e em um fundo falso da mesa da cozinha foram localizados uma balança de precisão, 177,5 gramas de cocaína e 19,8 gramas de maconha. Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada, juntamente com os apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil.

Leia Também:  Durante Operação Hórus, policiais do BPFron apreendem produtos contrabandeados em Foz do Iguaçu (PR)

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo