Cidades

Durante banho no rio Paraná, 4 Pessoas Morreram Afogadas, Seguem as Buscas Pelos Trigêmeos

Publicados

em

Local onde ocorreu afogamento. Foto: Divulgação

Quatro pessoas morreram afogadas na tarde de sábado (30), enquanto se banhavam em uma região conhecida como Praia do Sol, nas imediações do Porto Izabel, em Mundo Novo, a 462 quilômetros de Campo Grande.
Uma das vítimas foi identificada como Marcos Roberto Campos, de 48 anos, morador em Guaíra (PR). As demais vítimas seriam trigêmeos de 13 anos, dentre os quais um menino e duas meninas, de Alto Piquiri (PR).
De acordo com o site Portal Guaíra, as vítimas chegaram ao local de barco, e desembarcaram. Quando o nível do rio Paraná está baixo, pequenas praias se formam, atraindo turistas, no entanto, o local é considerado perigoso.
Logo após o grupo entrar na água houve os afogamentos. Equipes do Corpo de Bombeiros do Mato Grosso do Sul, do Paraná, da Marinha do Brasil e até mesmo da Polícia Federal iniciaram as buscas pelas vítimas.
Neste domingo, pescadores encontraram o corpo de Marcos e acionaram as autoridades. A vítima foi resgatada e encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal), para ser submetida à perícia antes de ser sepultada.

Leia Também:  Homem morre após passar mal na cadeia pública de Campina da Lagoa

Fonte: Midiamax

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Homem Assassinado em Briga Por 5 reais Em Palmital

Publicados

em

A Polícia Militar de Palmital, foi solicitada para se deslocar até a Rua Imaculada Conceição, local em que um homem de 43 anos teria sido esfaqueado em um bar. No local foi encontrado a vítima deitada no chão, ainda com vida. A PM acionou a ambulância do Posto de Saúde Municipal a qual de imediato realizou o socorro.
Em conversa com testemunhas, a PM foi informada que a vítima e o autor, um homem de 60 anos, estavam bebendo quando o autor pediu R$ 5,00 para a vítima, que negou a dar o dinheiro, momento em que começou a esfaquear a vítima na região das costas. Populares tentaram separar e o autor correu tomando rumo ignorado.
A PM realizou revista no carro da vítima, um GM Corsa, encontrando um pacote fechado contento três cartuchos vazios cal. 32 e gramas de chumbo para munição. A PM iniciou buscas a fim de localizar o autor, porém sem êxito.
A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital.

Fonte: CentralR3

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Arrastão de Combate à Dengue em Nova Cantu Eliminou 106 Focos e 15 Caminhões de Entulhos
Continue lendo