Cidades

Criminosos violam túmulo e ateiam fogo a caixão de homem recém sepultado

Publicados

em

O túmulo de um homem que havia sido sepultado no fim de semana no cemitério municipal de Juranda foi violado na madrugada desta quarta-feira (12) e o caixão de madeira incendiado.
A ação criminosa teve como alvo o túmulo de Michel Lopes de Oliveira, 30, mais conhecido como “Paraíba”, morto a facadas no sábado (8), em Umuarama.
De acordo com informações, o autor do crime utilizou gasolina para atear fogo ao caixão. As chamas chegaram a atingir o corpo de Oliveira. O fato foi constado somente por volta das 8 horas desta quarta, por duas senhoras que faziam a limpeza de túmulos de parentes e perceberam fumaça em uma das sepulturas.
Ao verificar o que estava acontecendo, elas se depararam com a situação. Em seguida comunicaram servidores da prefeitura que foram ao local e acionaram familiares de Oliveira.
Segundo informações, a ação criminosa teria ocorrido por volta das 3 horas da madrugada.
A Polícia Civil de Ubiratã foi acionada e vai instaurar um inquérito para investigar o caso. Se o autor for identificado ele poder ser preso por violação de cadáver, a pena para este tipo de crime é de 1 a 3 anos de prisão além de pagamento de multa.
Michel de Oliveira foi morto com pelo menos 20 facadas no sábado (8), em Umuarama.
Oliveira teria discutido com algumas pessoas que prestaram serviços a ele e que também são moradores de Juranda. Os envolvidos não teriam chegado a um acordo sobre o pagamento dos serviços prestados pelos funcionários em obras realizadas no ferro-velho da vítima e
também na casa de um familiar seu.
Segundo informações, a vítima tinha um restaurante em Juranda, mas tinha mudado para Umuarama, onde montou o ferro-velho. Os suspeitos do crime tinham prestado serviços na construção de uma piscina e também na empresa de Oliveira, porém, os mesmos não teriam recebido pelos serviços. No momento em que dois funcionários foram até o empresário para fazer a cobrança houve a discussão e Michel acabou ferido com golpes de faca. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Os dois suspeitos fugiram com um veículo de Michel, mas acabaram detidos em uma residência em Umuarama.

Leia Também:  Jovem Fica Ferido em Acidente no Trevo de Campina da Lagoa

Fonte: Tribuna do Interior

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Criança de 11 anos morre após tiro acidental em Apucarana

Publicados

em

Uma tragédia aconteceu na tarde de domingo, 23, em Apucarana, quando uma criança de apenas 11 anos morreu após ser baleada.
O menino teria sido atingido por um tiro acidental enquanto brincava com um adolescente de 15 anos. A vítima estava na casa do garoto. A arma seria um revólver calibre 38. O caso aconteceu no Residencial Solo Sagrado. O menino chegou a ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento, porém não resistiu aos ferimentos. A polícia investiga o caso. A arma seria de um vigilante.
Segundo o investigador Roberto Francisco, chefe do setor de homicídios, após o crime o adolescente deixou o local. “Nós estamos ouvindo testemunhas, fomos até o local onde ocorreu o disparo e eles estariam sozinhos na casa. O menino que morreu, tinha o costume de ir na casa do adolescente para jogar.
“Nós queremos descobrir como essa arma apareceu na casa do adolescente. A princípio após o disparo o adolescente ficou com medo e deixou o local. Na casa morava ele a mãe e irmãos. Estamos investigando,” finaliza Roberto.

Leia Também:  Caminhão Transportando Leite Sofre Acidente Próximo à Comunidade São Cristóvão


Fonte: Cobranews

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo