Política Nacional

Contas de Carlos Bolsonaro nas redes sociais são excluídas

Publicados

em

source
Carlos Bolsonaro arrow-options
Gabriel Monteiro/Agência O Globo

Carlos Bolsonaro

Os perfis do vereador Carlos Bolsonaro nas redes sociais amanheceram excluídos nesta terça-feira (12). As contas do Facebook, Twitter e Instagram do filho do presidente estão fora do ar. 

Leia também: Eduardo Bolsonaro ‘agradece’ PT e avisa: “cuidado que vou ser eleito governador”

Ainda não se sabe se Carlos Bolsonaro excluiu as contas ou se elas foram hackeadas ou suspensas. No entanto, de acordo com uma fonta próxima ao vereador, ouvida pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo , ele dará “um tempo” das redes sociais. 

Segundo o colunista, o filho do presidente está “irritado com muita coisa que anda acontecendo” e vai se afastar da internet por pelo menos um mês. Ele não explicou o motivo da irritação. 

No ano passado, durante as eleições, o vereador era o responsável por comandar as redes sociais de Jair Bolsonaro. Ele também é conhecido pelas postagens polêmicas e ataques a aliados do governo, como o vice-presidente Hamilton Mourão e o ex-ministro Gustavo Bebianno. 

Leia Também:  Ignorado? Embaixada russa "esquece" Bolsonaro em foto oficial do Brics
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política Nacional

Médicos cancelam reuniões de Bruno Covas no hospital

Publicados

em

source
Bruno Covas arrow-options
Reprodução / TV Globo

O prefeito de São Paulo Bruno Covas (PSDB) em entrevista no Hospital Sírio Libanês

O prefeito de São Paulo , Bruno Covas , teve suas reuniões desta sexta-feira (13) canceladas pela equipe médica do hospital Sírio-Libanês . Ele está internado na UTI desde a tarde desta quarta para tratar um sangramento no fígado que ocorreu durante um procedimento de marcação da lesão tumoral que atinge o órgão.

Para evitar esforços, os médicos autorizaram o prefeito a fazer duas reuniões, mas cancelaram outras duas com o secretário Mauro Ricardo, de Governo, e Vitor Sampaio, chefe de gabinete.

Leia também: Bruno Covas passa bem após sangramento no fígado

Apesar das precauções, o boletim médico de Covas diz que ele está em excelente estado clínico e não apresenta mais sinais de sangramento. Ele só continua no hospital para manter seu estado de saúde monitorado.

O prefeito está no hospital desde domingo (8) para passar por exames e fazer a quarta sessão de quimioterapia do tratamento contra um câncer na região do estômago. Na segunda, foram instalados clipes para monitorarem a evolução metastática da lesão que atinge o fígado do prefeito.

Leia Também:  Projeto que prorroga isenção de ICMS para templos religiosos terá urgência
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo