Estadual

Consulta pública para travessia de Guaratuba encerra dia 4 de Março

Publicados

em

Encerra no dia 4 de Março (quarta-feira) a consulta pública para a regulamentação da travessia da baia de Guaratuba, promovida pela Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Infraestrutura do Paraná (Agepar). Os interessados devem enviar suas contribuições no site da Agepar: https://bit.ly/2S504AX.

“É uma ótima oportunidade para que os usuários do ferry boat colaborem para o aprimoramento do serviço”, disse o diretor-presidente da Agepar, Omar Akel, ao explicar que na segunda quinzena de Março a Agência deverá realizar audiências públicas para debater o assunto com a população.

Em breve deverá ser lançada a licitação para o serviço de ferry boat, obedecendo as novas regras estabelecidas no regulamento, que normatiza em âmbito estadual a concessão do serviço público de transporte aquaviário de veículos e passageiros, na travessia da Baía de Guaratuba, ligando os trechos da rodovia PR-412.

CONSULTA – As contribuições para a Consulta Pública 02/2020 poderão ser feitas por pessoas físicas ou jurídicas, que deverão se identificar, não sendo aceitas colaborações anônimas.

Leia Também:  Informações e dados podem salvar vidas na área de saúde

O conteúdo poderá ser digitado diretamente no ambiente da consulta pública do site da Agepar ou poderá ser registrado por meio de upload de arquivo próprio (formatos DOC, DOCX, XLS, XLSX, TXT, PDF OU ZIP) com tamanho máximo de 2 MB.

Saiba mais sobre o trabalho do Governo do Estado em:
http:///www.facebook.com/governoparana e www.pr.gov.br

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Estadual

Número de óbitos por coronavírus sobe para dez no Paraná

Publicados

em

.

A Secretaria de Estado da Saúde confirmou neste domingo (05) 44 novos casos e mais três óbitos por coronavírus. Dois pacientes de Campo Mourão e um de Santa Fé estavam internados com a doença e morreram neste final de semana. O Paraná soma agora 10 óbitos e 445 casos confirmados.

Uma mulher de 84 anos e um homem de 59, residentes de Campo Mourão, tiveram a confirmação de Covid-19 durante a semana e morreram no sábado. Uma mulher de 79 anos que morava em Santa Fé e estava internada em Maringá foi diagnosticada e faleceu ainda neste domingo (05).

Os novos casos foram registrados em Cascavel (6), Curitiba (18), Arapongas (2), Assis Chateaubriand (1), Telêmaco Borba (2), Medianeira (1), Balsa Nova (1), Campo Largo (1), Arapongas (3), Paranaguá (1), Campo Mourão (2), Maringá (2), Londrina (1), Sertaneja (1), Santa Fé (1) e Pinhais (1).

PARANÁ – O Estado soma 445 casos confirmados – destes, 10 óbitos e seis pacientes que não residem no Paraná –, 4.781 descartados e 183 em investigação.

Leia Também:  Paraná tem mais nove casos confirmados da Covid-19

Dos 77 pacientes internados, 47 estão em Unidades de Terapia Intensiva (UTI) e 30 em leitos clínicos.

ÓBITOS – Os 10 óbitos confirmados até agora são dos municípios de Cascavel (1), Campo Mourão (3), Cianorte (1), Maringá (2), Santa Fé (1), Londrina (1) e Quatiguá (1).

Saiba mais sobre o trabalho do Governo do Estado em:
http:///www.facebook.com/governoparana e www.pr.gov.br

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo