Tecnologia

Confira os lançamentos da Netflix para maratonar no final de semana

Publicados

em

source

Olhar Digital

Netflix arrow-options
Reprodução

Para todos os garotos: P.S: ainda amo você é um dos principais lançamentos da semana na Netflix


Todas as semanas, a Netflix adiciona novos filmes e séries ao catálogo, oferecendo sempre novas opções de conteúdo para seus assinantes, e é sempre bom saber o que vem por aí no serviço. Por isso, selecionamos as principais estreias desta semana na plataforma de streaming .

Sequência de uma das comédias românticas mais populares da Netflix , ” Para todos os garotos: P.S: ainda amo você ” continua a história de Lara Jean , agora namorando Peter. Ela acha que tem tudo o que sempre quis, até que o retorno de uma antiga paixão complica a situação.

Leia também: Netflix oferece filme gratuito para atrair mais assinantes nos EUA

Outro destaque é a nova temporada de Narcos: México , que mostra o nascimento da guerra ao tráfico no México nos anos 80 e a ascensão do Cartel de Guadalajara.


Confira abaixo os principais lançamentos desta semana:

Séries

  • Casamento às Cegas – temporada 1 (13/02)
  • Narcos: México – temporada 2 (13/02)
  • As Telefonistas – temporada 5 (14/02)
  • Taj Mahal 1989 (14/02)
Leia Também:  Google mostra rastreamento de encomendas direto na busca

Leia também: Netflix vai transformar game Resident Evil em série

Filmes


  • Para todos os garotos: P.S. ainda amo você (12/02)
  • Isi & Ossi (14/02)

Animes

  • Dragon Quest Your Story (13/02)

Infantil

  • O Épico Episódio Interativo do Capitão Cueca (11/02)

Documentários e especiais

  • Camino a Roma (11/02)
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Tecnologia

Saiba como encontrar qualquer filtro no Instagram

Publicados

em

source

Olhar Digital

Alguma vez você já se perguntou como achar filtros específicos no Instagram? O portal The Next Web separou algumas alternativas bem úteis para quem quer aproveitar todos os efeitos de realidade aumentada – até aqueles que parecem impossíveis de se encontrar.

LEIA MAIS: Microsoft registra patente de smartphone dobrável; veja detalhes

Desde que o Instagram permitiu que qualquer usuário criasse filtros por meio do aplicativo Spark AR Studio, a plataforma se encheu de variados tipos de efeitos. Por mais que você tenha a opção de clicar na parte superior dos Stories de alguém para experimentar o filtro que a pessoa está usando, falhas acontecem e você pode acabar ficando sem aquele efeito especial na galeria. Para que isso não aconteça, confira as dicas.

Buscar na biblioteca de efeitos

Se você arrastar para o lado esquerdo na sua barra de efeito salvos, você achará uma lupa com a legenda “Procurar efeitos”. Ao clicar na lupa, o usuário é encaminhado para a galeria com todos os filtros disponíveis. É possível buscar pelo nome específico do efeito – caso você lembre – ou pelas tags que estão na parte superior da tela, as quais funcionam como um tipo de filtragem. Rápido e prático!

Leia Também:  Até amanhã: TikTok dá créditos de celular para quem convidar amigos

Reprodução

Procurar pelo criador

Outra opção é ir até o perfil daquele influencer que você gosta ou daquele usuário que já criou uns efeitos divertidos e clicar no ícone que se parece com um emoji. Por lá você encontrará todos os filtros desenvolvidos pela pessoa.

Reprodução

Aproveitar a deixa

Caso você consiga salvar o filtro enquanto ele passa pelos Stories , há a opção de clicar no menu “Mais” e, em seguida, escolher “Mais de ‘nome do usuário’”. Dessa forma, você será direcionado para a galeria de efeitos específicos daquela pessoa, assim como na dica acima.

Reprodução
Reprodução

Gostou das dicas? Experimente!

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo