Entretenimento

Claudia Raia posa completamente pelada de bumbum pra cima

Publicados

em

source

Uau! Aos 53 anos, Claudia Raia mostrou que está com tudo em cima em uma foto publicada por seu amigo no Instagram nesta segunda-feira (17). No clique, ela aparece completamente nua, deitada em um sofá, com o bumbum para cima. 

Leia também: Claudia Raia exibe boa forma ao 52 anos e destaca empoderamento feminino

Claudia Raia arrow-options
Reprodução/Instagram/@claudiaraia

Claudia Raia


Leia também: Claudia Raia diz que gêneros são ridículos: “Sou uma mulher muito macha”

“Lembranças do fim de ano. Musa da vida”, escreveu o profissional de beleza Ale de Souza na legenda da foto. Humilde, Claudia comentou: “Prets vc postou? Kkkkkkk ate que ficou boa!”, enquanto os seguidores rasgaram elogios à atriz: “Parece uma daquelas estátuas de mármore esculpida por Michelângelo”.

Ver essa foto no Instagram

Lembranças do fim de ano Musa da vida @claudiaraia ??

Uma publicação compartilhada por Ale de Souza (@aledesouza1970) em 17 de Fev, 2020 às 10:41 PST


Fonte: IG GENTE
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Diretor da Mancha Verde exalta parceria com Viviane Araújo: "Rolou afinidade"
Propaganda

Entretenimento

Regina Duarte diz que imprensa “espalha desgraça” sobre Covid-19

Publicados

em

source
Regina Duarte sentada em cadeira arrow-options
Reprodução Instagram

A ministra da Cultura Regina Duarte


Nesta segunda-feira, 6, a Ministra da Cultura e ex-atriz da Globo, Regina Duarte , usou seu Instagram para fazer ataques à cobertura da imprensa em relação ao novo coronavírus. Ela ainda expressou apoio ao trabalho de Jair Bolsonaro (sem partido) e de Luiz Henrique Mandetta, o ministro da Saúde. A postagem foi feita em meio a incerteza quanto à permanência de Mandetta na pasta, já que Bolsonaro ameaçou demissão .

A foto postada pela ministra é uma montagem feita pelo site Movimento República de Curitiba, uma plataformas de notícias que se autodeclara de direita. A imagem traz uma colagem de retratos do ministro e do presidente, e em frente deles há duas mãos estendidas que seguram cápsulas de remédio. 


Há um anúncio de que a hidroxicloroquina foi liberada oficialmente pela Anvisa para ser usada em tratamento de pessoas infectadas pela Covid-19, um fato que  ainda não possui qualquer confirmação científica. Por este motivo, o Instagram sinaliza no post que a postagem conta com “informações potencialmente falsas”. 

“Enquanto a imprensa espalha desgraça, Bolsonaro e Mandetta trabalham pelo Brasil”, ainda diz a imagem. Na legenda, Regina afirma que se responsabiliza por tomar precauções, mas que não vai se abalar com as notícias. “Não vou deixar que o medo da Covid-19 possa ser mais forte que a minha esperança”, diz.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Repórter da Globo leva "puxão de orelha" do marido e se retrata ao vivo; assista
Continue lendo