Turismo

Cidade em alto-mar: conheça o maior navio da frota da MSC

Publicados

em

source

Maior navio da frota da MSC, uma das maiores empresas de cruzeiros do mundo, o Grandiosa equivale a uma pequena cidade e deve chegar ao Brasil na próxima temporada 2020/2021. Com 67 metros de altura, o equivalente a um prédio de 22 andares, a embarcação abriga mais de 8 mil pessoas de diversas nacionalidades em viagens de até 14 dias por pacote.

Leia também: Quer fazer um cruzeiro? Planejamento faz viagem sair até 30% mais barato

MSC Grandiosa arrow-options
Divulgação

MSC Grandiosa é o maior navio da frota da companhia de cruzeiros

O iG esteve a bordo desse centro de entretenimento em Hamburgo, para a cerimônia de inauguração do navio , e revela os números dessa urbe em alto-mar.

Vale a pena ressaltar que, se cidade fosse, o MSC Grandiosa teria uma população maior que 2,1 mil municípios brasileiros (só para começarmos a brincadeira). Veja todos os detalhes no infográrico abaixo: 


Acidente na Itália

MSC Grandiosa está navegando pelas águas da Europa nesta temporada e já enfrentou um incidente. No dia 30 de dezembro, o navio  se chocou ontem contra um cais durante uma manobra de aproximação no Porto de Palermo, no sul da Itália, segundo informações da agência Ansa. 

Leia Também:  Vai viajar? Conheça os modelos de tomada pelo mundo e não passe perrengue

Leia também: Ilha da MSC abre para hóspedes; veja fotos e o que fazer por lá

O acidente durante o cruzeiro não deixou nenhum ferido e a embarcação seguiu viagem normalmente. 

* Reportagem viajou a convite da MSC

Fonte: IG Turismo
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Turismo

Ilha privativa da Royal Caribbean inaugura beach clube; conheça

Publicados

em

source

Os fãs de cruzeiro tem uma nova opção de parada no Caribe. Além da ilha privativa da MSC , a Royal Caribbean também mantém um pedaço de terra para chamar de seu e acaba de inaugurar um beach club no local.

cococay arrow-options
Divulgação

CocoCay é a ilha privativa da Royal Caribbean nas Bahamas

A CocoCay, como é chamada a ilha privativa da Royal Caribbean, fica nas Bahamas e tem em seu complexo o Daredevil’s Peak (maior toboágua da América do Norte); a Oasis Lagoon (maior piscina de água doce do Caribe); o Splashaway Bay, um parque aquático para crianças e o Up, Up and Away, um balão de gás hélio com uma vista panorâmica de 135 metros. 

Para completar, a operadora de cruzeiros também criou o Coco Beach Club . O beach club apresenta as primeiras cabanas flutuantes das Bahamas – 20 no total -, uma piscina com borda infinita de frente para o mar, cabanas de praia e um restaurante de alta gastronomia com bar exclusivo.

Cada cabana tem seu próprio escorregador direto para o mar, rede sob às águas, área para refeições, chuveiro e bar molhado. Além das opções flutuantes, há 10 outras cabanas à beira mar, com acomodações para até oito pessoas. A ideia é levar o espírito de Bora Bora ao Caribe.

Leia Também:  Refúgio em Santa Catarina é hospedagem mais desejada no mundo pelo Airbnb

Veja fotos do Coco Beach Club:

“O Coco Beach Club oferece um misto inigualável de luxo na medida certa, conforto e diversão para hóspedes de diferentes perfis e idades. Esta nova atração de Perfect Day at CocoCay une o melhor dos dois mundos, com um oásis relaxante em uma faixa de areia exclusiva no mar do Caribe a poucos passos de um parque aquático de última geração”, informa Ricardo Amaral CEO da R11, distribuidora exclusiva da Royal Caribbean no Brasil.

Como visitar a ilha CocoCay?

navio arrow-options
Divulgação

Só é possível chegar até a ilha privativa CocoCay a bordo de um dos navios da Royal Caribbean

A CocoCay é uma ilha privativa , ou seja, só pode ser acessada por hóspedes dos navios da Royal Caribbean . Em 2020, 16 navios atracarão na ilha, com saídas de Miami, Fort Lauderdale, Bayonne, Nova Jersey, Galveston (Texas) e Orlando (Flórida).

Leia também: Veja o que conhecer num cruzeiro pelo Caribe e Antilhas

Os valores das viagens de navio começam a partir de R$2.547 por pessoa para um cruzeiro de 7 noites, com embarque em Miami a bordo do Allure of The Seas (saída em 06 de dezembro de 2020, em cabine interna dupla e taxas a incluir). 

Leia Também:  Vai viajar? Conheça os modelos de tomada pelo mundo e não passe perrengue
Fonte: IG Turismo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo