Esportes

Botafogo vence ansiedade e busca distância da zona do rebaixamento

Publicados

em

Após quatro derrotas consecutivas o Botafogo venceu a ansiedade e reencontrou a vitória diante do Avaí na última segunda (11).  O resultado tirou o clube da zona do rebaixamento, alcançando a 14ª posição com 36 pontos

O técnico Alberto Valentim admitiu que sua equipe não apresentou um bom futebol, mas valorizou o triunfo: “Infelizmente não formos brilhantes, mas era importantíssimo somar 3 pontos”.

Ouça na Rádio Nacional

Após a vitória no Estádio Nilton Santos, com a presença de cerca de 19 mil torcedores, o Botafogo vai a Curitiba no próximo domingo para encarar o Athletico-PR. E para o treinador, somar pontos é fundamental: “Temos que vencer os jogos que, às vezes, muitos não esperam. O Athletico é um time muito difícil de enfrentar na Arena da Baixada, mas precisamos dar uma boa resposta para nos afastarmos ainda mais daquele time [Fluminense] que hoje cairia”.

Edição: Fábio Lisboa
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Flamengo e Vasco empatam em jogaço de 8 gols no Maracanã
Propaganda

Esportes

Brasil perde para Dinamarca e dá adeus ao bi no Mundial de Handebol

Publicados

em

A seleção feminina de handebol enterrou qualquer possibilidade de classificação para a segunda fase do Mundial de Kumamoto (Japão) após perder na manhã de hoje (4) para a Dinamarca por 24 a 18. Foi a terceira derrota das brasileiras na primeira fase do torneio. Além disso só conseguiram um empate. Com o histórico, o Brasil está em quinto lugar no grupo B, com apenas um ponto, e matematicamente eliminado. Apenas os três primeiros colocados de cada chave avançam no torneio.

Já classificada para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 ao conquistar o ouro no Pan-Americano de Lima (Peru) este ano, a seleção sonhava com o bicampeonato no Mundial – o primeiro título veio em 2013. Mas o caminho do Brasil na primeira fase foi um dos mais difíceis do torneio. A seleção está no grupo B, junto com outras quatro campeãs mundiais. Na estreia, caiu diante da Alemanha pelo placar de 30 a 24; depois empatou em 19 a 19 com a França, atual detentora do título; ontem (3) as brasileiras foram superadas pela Coreia do Sul, por 33 a 27.

Leia Também:  Alison Brendom concorre a prêmio de melhor atleta do mundo no sub-20

As brasileiras voltam à quadra na próxima sexta-feira (6) contra a Austrália, às 3h (horário de Brasília) apenas para cumprir tabela.

Edição: Guilherme Neto
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo