Cidades

Assaltantes amarram vítimas para roubar em Marquinho

Publicados

em

Duas pessoas foram amarradas durante assalto a uma propriedade rural no município de Marquinho. De acordo com a Polícia Militar, na noite desse sábado (30), na Fazenda Juti, uma mulher e o neto foram imobilizados por dois homens.
Porém, antes da ‘voz de assalto’ um deles chegou e pediu um copo de água. O outro ficou perto do portão da residência, sacou um facão e anunciou o assalto. O primeiro homem estava com uma faca.
Assim, depois de renderem as vítimas, os ladrões levaram jóias, dois aparelhos celulares, dinheiro e quatro armas de fogo.
Conforme a PM, foram roubados: um pistolete calibre 22,que era relíquia de família; uma espingarda calibre 28, uma espingarda calibre 32 e uma espingarda calibre 40.
Na fuga, os assaltantes roubaram ainda uma motocicleta Tornado, de cor laranja. Foi realizado patrulhamento por diversas estradas da Região, porém, sem êxito.

Fonte: RSN

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Revista na Cadeia Campina da Lagoa Apreende Até Alambique Para Bebida Artesanal
Propaganda

Cidades

Garoto de Oito de Goioerê está em Coma na UTI, Após Bater Com Bicicleta no Muro

Publicados

em

Um menino de oito anos de Goioerê sofreu um grave acidente por volta das 19h30min de sexta-feira, 6, quando bateu com uma bicicleta contra um muro de uma residência, sofrendo ferimentos graves, estando internado na UTI de um hospital de Campo Mourão, em coma induzido.
O acidente aconteceu quando o menino brincava com amigos no alto da Rua Figueira, na Vila Guaíra, e quando desceu a rua, a bicicleta ganhou velocidade e estava sem freio. Na esquina da Avenida Dário Moreira de Castilho ele tentou virar e bateu com a bicicleta contra um muro.
O garoto bateu a cabeça no acidente e foi socorrido por populares e encaminhado para o Pronto Atendimento da Santa Casa de Goioerê e posteriormente foi transferido para a Santa Casa decampo Mourão, onde permanece hospitalizado.

Fonte: Goionews

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  57 Cartinhas Aguardam Adoção nos Correios de Nova Cantu
Continue lendo