Cidades

Após engasgar com leite, bebê de apenas 11 dias é salvo por policiais militares em Ubiratã

Publicados

em

Um recém-nascido engasgou com leite na noite de terça-feira (11) em Ubiratã e foi socorrido por policiais militares da 2ª Cia PM, que pertence ao 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM). Eram por volta das 20h30 quando os policiais receberam uma ligação de um pai desesperado informando que seu filho, de apenas 11 dias, estava engasgado com leite. Rapidamente a equipe composta pelos soldados Oliveira e Gonçalves deslocou ao endereço informado, no Jd. Panorama. Chegando ao local os militares estaduais constataram que o bebê já apresentava tom de pele arroxeado. Imediatamente foi iniciada a manobra de Heimlich, técnica que consiste em desobstruir as vias áreas, e o bebê recuperou a respiração. Após o procedimento os policiais conduziram os pais e o recém-nascido até a Santa Casa de Ubiratã, onde passou por avaliação médica e foi liberado logo na sequência.

Fonte: Comunicação Social do 11º BPM.
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Peabiru e Juranda Entram em Epidemia de Dengue
Propaganda

Cidades

Criança de 11 anos morre após tiro acidental em Apucarana

Publicados

em

Uma tragédia aconteceu na tarde de domingo, 23, em Apucarana, quando uma criança de apenas 11 anos morreu após ser baleada.
O menino teria sido atingido por um tiro acidental enquanto brincava com um adolescente de 15 anos. A vítima estava na casa do garoto. A arma seria um revólver calibre 38. O caso aconteceu no Residencial Solo Sagrado. O menino chegou a ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento, porém não resistiu aos ferimentos. A polícia investiga o caso. A arma seria de um vigilante.
Segundo o investigador Roberto Francisco, chefe do setor de homicídios, após o crime o adolescente deixou o local. “Nós estamos ouvindo testemunhas, fomos até o local onde ocorreu o disparo e eles estariam sozinhos na casa. O menino que morreu, tinha o costume de ir na casa do adolescente para jogar.
“Nós queremos descobrir como essa arma apareceu na casa do adolescente. A princípio após o disparo o adolescente ficou com medo e deixou o local. Na casa morava ele a mãe e irmãos. Estamos investigando,” finaliza Roberto.

Leia Também:  Bandidos Roubam Camionete em Propriedade Rural em Nova Cantu


Fonte: Cobranews

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo