Entretenimento

Ao vivo, Rodrigo Bocardi consegue emprego para mulher: “Simpatia”

Publicados

em

source

Nesta terça-feira (12), uma situação inusitada aconteceu no “Bom Dia São Paulo”, Rodrigo Bocardi conseguiu um emprego para uma mulher durante uma reportagem em que mostrava as pessoas que estão em busca de um trabalho.

Leia também: Após ser mal interpretado, Bocardi rebate: “Às vezes é preciso desenhar”

Rômulo D’Avila entrevistando Jéssica arrow-options
Reprodução/TV Globo

Rodrigo Bocardi

Leia também: Com fama de mal humorado, Bocardi chega distribuindo abraços na Globo

Na ocasião, ao vivo, Rômulo D’Avila conversou com Jéssica, de 31 anos, desempregada há três meses, e ela contagiou o repórter e  Rodrigo Bocard i com muita simpatia. “Se a primeira impressão é a que fica, você ser recebido em uma empresa com essa simpatia, passar sua compra no caixa do supermercado por uma pessoa com esse sorriso? O atendimento, seja por telefone, por WhatsApp, faz a diferença ou não faz? Boa sorte a ela”, declarou o jornalista impressionado.

Rômulo D’Avila entrevistando Jéssica arrow-options
Reprodução/ Globo

Rômulo D’Avila entrevistando Jéssica

Leia também: Rodrigo Bocardi se confunde ao vivo no “Bom Dia São Paulo” e fica em saia justa

Leia Também:  Silicone? Pabllo Vittar aparece "turbinada" e choca fãs

Instantes depois do elogio de Rodrigo Bocardi a mulher, um telespectador entrou em contato com o ” Bom Dia SP ” querendo o contato de Jéssica para lhe dar um emprego. O jornalista voltou a chamar Rômulo D’Avila, pedindo para procurá-la novamente e contar a novidade. 

Fonte: IG GENTE
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Meghan Markle de volta à TV? Duquesa pode voltar com ajuda de Reese Whiterspoon

Publicados

em

source

Reese Whiterspoon é muitas coisas: atriz vencedora do Oscar, sucesso na televisão com séries na HBO e na Apple TV , e muito fã da duquesa britânica Meghan Markle. A atriz já manifestou seu amor pela esposa do príncipe Harry em novembro, quando esteve em Londres.

montagem com meghan markle e reese whiterspoon arrow-options
Reprodução/Divulgação

Meghan Markle pode voltar a atuar com Reese Whiterspoon

Na cidade para promover a série “The Morning Show”, ela visitou lojas de souvenir para levar para casa lembranças do país, e confessou que procurava um prato com o rosto de Meghan Markle e Kate Middleton.

Leia também: Meghan Markle e Príncipe Harry planejam segundo filho em 2020

Agora, a atriz pode estra prestes a ficar muito próxima da duquesa. De acordo com a revista Woman’s Day , ela visitou Meghan durante a passagem por Londres, e as duas estão planejando uma atração juntas para a TV.

“Elas se reuniram na cozinha de Meghan, tomaram chá de ervas, comeram bolos caseiros de aveia e banana e conversaram sobre Hollywood como se fossem velhas amigas”, chegou a dizer uma fonte à publicação. A revista ainda diz que Harry apoia a decisão de Meghan voltar a atuar.

Leia Também:  Bolsonaro convida dramaturgo que xingou Fernanda Montenegro a comandar Cultura

Leia também: Meghan Markle “merece algo muito melhor”, diz Hillary Clinton

Vale lembrar que o casal vai passar as festas de fim de ano em bem perto de Hollywood, o que seria uma oportunidade para que ela negociasse seu retorno a TV. Contrariando as expectativas, Meghan Markle e o Príncipe Harry n ão passaram o natal com a rainha , mas sim na Califórnia, onde a mãe da duquesa mora.

Fonte: IG GENTE
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo