Entretenimento
Ao vivo, Rodrigo Bocardi consegue emprego para mulher: “Simpatia”

Nesta terça-feira (12), uma situação inusitada aconteceu no “Bom Dia São Paulo”, Rodrigo Bocardi conseguiu um emprego para uma mulher durante uma reportagem em que mostrava as pessoas que estão em busca de um trabalho.
Leia também: Após ser mal interpretado, Bocardi rebate: “Às vezes é preciso desenhar”
Leia também: Com fama de mal humorado, Bocardi chega distribuindo abraços na Globo
Na ocasião, ao vivo, Rômulo D’Avila conversou com Jéssica, de 31 anos, desempregada há três meses, e ela contagiou o repórter e Rodrigo Bocard i com muita simpatia. “Se a primeira impressão é a que fica, você ser recebido em uma empresa com essa simpatia, passar sua compra no caixa do supermercado por uma pessoa com esse sorriso? O atendimento, seja por telefone, por WhatsApp, faz a diferença ou não faz? Boa sorte a ela”, declarou o jornalista impressionado.
Leia também: Rodrigo Bocardi se confunde ao vivo no “Bom Dia São Paulo” e fica em saia justa
Instantes depois do elogio de Rodrigo Bocardi a mulher, um telespectador entrou em contato com o ” Bom Dia SP ” querendo o contato de Jéssica para lhe dar um emprego. O jornalista voltou a chamar Rômulo D’Avila, pedindo para procurá-la novamente e contar a novidade.

Entretenimento
Meghan Markle de volta à TV? Duquesa pode voltar com ajuda de Reese Whiterspoon

Reese Whiterspoon é muitas coisas: atriz vencedora do Oscar, sucesso na televisão com séries na HBO e na Apple TV , e muito fã da duquesa britânica Meghan Markle. A atriz já manifestou seu amor pela esposa do príncipe Harry em novembro, quando esteve em Londres.
Na cidade para promover a série “The Morning Show”, ela visitou lojas de souvenir para levar para casa lembranças do país, e confessou que procurava um prato com o rosto de Meghan Markle e Kate Middleton.
Leia também: Meghan Markle e Príncipe Harry planejam segundo filho em 2020
Agora, a atriz pode estra prestes a ficar muito próxima da duquesa. De acordo com a revista Woman’s Day , ela visitou Meghan durante a passagem por Londres, e as duas estão planejando uma atração juntas para a TV.
“Elas se reuniram na cozinha de Meghan, tomaram chá de ervas, comeram bolos caseiros de aveia e banana e conversaram sobre Hollywood como se fossem velhas amigas”, chegou a dizer uma fonte à publicação. A revista ainda diz que Harry apoia a decisão de Meghan voltar a atuar.
Leia também: Meghan Markle “merece algo muito melhor”, diz Hillary Clinton
Vale lembrar que o casal vai passar as festas de fim de ano em bem perto de Hollywood, o que seria uma oportunidade para que ela negociasse seu retorno a TV. Contrariando as expectativas, Meghan Markle e o Príncipe Harry n ão passaram o natal com a rainha , mas sim na Califórnia, onde a mãe da duquesa mora.