Entretenimento

Advogados da família de Gugu defendem espólio de apresentador: “Obrigação moral”

Publicados

em

source

A novela envolvendo a família, incluindo os filhos de Gugu Liberato, de um lado, e a ex-companheira, Rose Miriam di Matteo, do outro lado, ganhou mais uma reviravolta. O chef de cozinha Thiago Salvatico, apontado como companheiro do apresentador, decidiu também entrar na Justiça para participar do processo do inventário e os representantes dos Liberato logo reagiram à notícia soltando um comunicado. “É nossa obrigação moral defender a vontade de Gugu, em prol de seus filhos e herdeiros. Isso vale contra quem quer que seja que questione o testamento, por ele firmado, há tempos, e diante da lei. Não importa como se apresente: mãe, tio, amigo ou qualquer outro que deseje injustamente buscar se beneficiar com o falecimento de Gugu, ou que atente contra sua memória”, esclarece na nota Carlos Eduardo Farnesi Regina.

Leia também: Advogados de Gugu dizem desconhecer novo processo envolvendo inventário

Gugu Liberato arrow-options
Reprodução/Record TV

Gugu Liberato


Leia também: “Gugu posava com Rose Miriam de família margarina”, diz Antonia Fontenelle

Desde a morte de Gugu Liberato no final de novembro, parentes do apresentador protagonizam um embate público em relação à herança deixada por ele e estimada em aproximadamente R$ 1 bilhão.

Leia Também:  Final do "MasterChef" gera polêmica nas redes sociais: "Injustiça"

Leia também:  Maquiador de Gugu Liberato comenta notícias sobre o apresentador: “Ninguém sabe”

Em recente entrevista ao ‘Fantástico’, Maria do Céu, mãe de Gugu Liberato , afirmou que o apresentador nunca teve um relacionamento com a médica Rose Miriam, mãe de seus três filhos. “Eles nunca tiveram nada um com o outro, e eu juro isso porque eu sei”, disse ela na ocasião.

Fonte: IG GENTE
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Primeira noite do Carnaval em Salvador foi repleta de famosos

Publicados

em

source

O Carnaval de Salvador começou em grande estilo! Na noite desta quinta-feira (21), vários famosos marcaram presença na folia, inclusive Claudia Leitte  que surgiu vestida de policial e montada numa moto para o seu trio elétrico no circuito Barra-Ondina. No Instagram, a loira deixou registrado vários momentos e disse: “Mulheres que ocupam espaços importantes homenageadas na #PipocaDaClaudinha. Nós podemos estar onde quisermos”. Maravilhosa!

Leia também: Claudia Leitte quebra-pau com internauta que a atacou

Claudia Leitte no Carnaval de Salvador arrow-options
Reprodução/Instagram

Claudia Leitte no Carnaval de Salvador


Leia também: Carnaval cancelado? Blocos desistem de desfilar em diversas capitais

Mas o Carnaval não parou por aí! O Camarote Salvador, que foi marcado pela diversidade musical, teve entre os convidados nomes como Bruno Fagundes, Aline Riscado, Hariany Almeida, Gabrielle Prado, Carol Magalhães e Matheus Mazzafera. No Palco All Club, Claptone, Fancy Inc e Alexandre Schnitman comandaram o line-up eletrônico. Já Zé Neto e Cristian o, Banda Eva e Alexandre Peixe foram os destaques do Palco Praia. Confira alguns cliques:



Leia também: Relembre as festas de Carnaval que bombaram no “BBB”

Leia Também:  Fora do Brasil, Maisa tem dor de barriga com medo de uma possível guerra

E a noite na Bahia parece ter sido agitada mesmo! Quem também esteve por lá foi Carlinhos Brown , que postou uma foto no Instagram agradecendo a noite mágica. O cantor foi escolhido como uma da atrações apoiadas pela Prefeitura de Salvador e foi vestido de cacique para a estreia do Carnaval .

Ver essa foto no Instagram

Que noite, Salvador! ❤️❤️❤️ ? @rodolfotavares_

Uma publicação compartilhada por Carlinhos Brown (@carlinhosbrown) em 20 de Fev, 2020 às 3:33 PST



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo